sábado, 11 de agosto de 2012

Poema de amor

chamava-te bontita enquanto te chamavam feia,
Não sei porque que agora eu vivo neste inferno,
Tenho a certeza que tu nao fazes ideia
Das lagrimas que cairam em cima deste caderno

Lutei muito para te conquistar
E felizmente eu consegui
Eu jurei que te ia amar
Desde o dia que te conheci

Lembro me do nosso primeiro beijo
De todos os poemas inspirados na tua beleza
Nunca realizaste o meu desejo
Apenas me afogas-te num mar de tristeza

Eu deixei de beber, deixei de fumar
Julgavas me por eu ser um fumador
Pensei para sempre contigo ficar
Mas todo o nosso belo amor
Tornou se num filme de terror

Eu nunca mereci esta agonia
A chorar enquanto escrevo poesia
Mas eu juro nunca te esquecer
Até ao dia que eu morrer
Pois eras tudo o que eu queria

Espero que tambem estejas a sofrer
Pelas lagrimas que me fizeste derramar
E enquanto eu viver
Uma certeza podes ter
Para a tua cara nao quero olhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário