segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A maior declaração de amor de sempre

Você pode nao falar comigo, pois eu tenho quem me fale,
Você pode não me amar, pois eu tenho quem me ame,
Você pode não responder ás mensagens, pois eu tenho quem mas envie,
Você pode não me aceitar por eu ser quem sou, pois eu tenho quem me aceite tal como sou,
Você pode passar por mim e me ignorar, pois eu tenho quem passe por mim e me diga oi,
Você pode me deixar sozinho, pois eu tenho quem me acompanhe.

Mas , mesmo que eu tenha quem me fale, quem me ame, quem me envie sms, quem me aceite como sou, quem me diga oi, e quem não me deixe sozinho.

È com você que eu quero falar,
È o seu amor que eu quero ter,
São suas mensagens que eu quero ler,
È ao seu lado que eu quero ficar,
È sua voz que eu quero ouvir,
E é com você que eu quero estar.

2 comentários: