quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Como pode um sorriso ter tanto valor???

dou uma prenda a quem me conseguir fazer sorrir neste momento tão dificil.
A quem me dizer: - Não é por teres sido drogado que ninguem vai gostar de ti.
A quem me dizer, que me aceita como eu sou.
A quem me dizer que as pessoas que me dizem que eu nao valho nada estão me a mentir.
A quem me dizer que eu fazo falta aqui, e que não me devo ir embora.
A quem me dizer que eu sou um estupido, mas que me aceita se eu mudar o rumo da minha vida...
E a quem me dizer que eu posso ter feito muita merda na minha vida, muitas coisas más, mas que acredita que eu posso mudar, e que sou boa pessoa, como qualquer outra....

A verdade é que eu hoje não estou nada bem, sinto que estou a ser rejeitado pela pessoa que amo, talvez por ser uma pessoa de merda, estupida, que nao vale nada.... È isso que eu penso, e eu nao vou conseguir mudar de ideias até que alguém me diga que isso não é verdade. Alguem que me diga que está interessada em conhecer este ex-bandido e tentar faze-lo sorrir

938468037

1 comentário:

  1. Olà que bom ver vc aqui de novo
    muito bom mesmo esse poema, vc tem
    um belo dom, eu adorei parabèns por tudo
    Bjuss com carinho
    Rita!!!!

    ResponderEliminar