quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Poema - Não aguento mais

Não aguento mais viver
Sem poder estar a teu lado
Por dentro eu estou a morrer
Por estar tão apaixonado...

È ao teu lado que eu quero ficar
Preciso de ti para poder ser feliz
Se não estiver ao teu lado eu não vou aguentar
Porque tu és aquela que eu sempre quis

Por favor não fazas isto comigo
Sem ti comigo eu não me consigo sentir bem
Eu nunca quis ser apenas teu amigo
E tu sabes isso mais que ninguém.

Mas porque que não me dás uma oportunidade
E acabas de uma vez com o meu sofrimento
O amor que sinto por ti é de verdade
E estar sim ti muito mais tempo, eu não aguento.

Por isso por favor fica ao pé de mim
Quero amar-te até o meu coração deixar de bater
Eu não consigo mais viver assim...
Sem ti do meu lado eu perfiro morrer

Eu vou amar-te pra toda a vida
Porque é contigo que eu passo a noite a sonhar
A minha vida está completamente destruida
E eu não quero perder a pessoa que eu pra sempre vou amar...

Não me deixes assim, abandonado como um cão,
Porque só deus sabe aquilo que neste momento eu estou a sofrer
Tu sabes que mandarás pra sempre no meu coração
Até ao dia em que eu morrer

Por isso aceita ficar ao meu lado
Que eu farei de tudo para te ver rir
O brilho dos teus olhos deixa-me fascinado
E tu és a unica pessoa que pode fazer com que eu volte a sorrir

Não consigo aguentar assim, tamanha dor
Eu estou tão mal, porque não estou contigo
Tu não imaginas o tamanho do meu amor
Por favor fica comigo...

Por favor eu estou te a implorar
Acaba de uma vez com o meu sofrimento
Esta é a ultima vez que eu estou..
Se não quiseres ao meu lado ficar.
Eu lamento

Sem comentários:

Enviar um comentário