segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Poesia - Escrevo com desilução

Escrevo com uma enorme desilução
Lembrando-me daquilo que quero esquecer
Tu distruís-te o meu próprio coração
Ao ponto de eu não ter mais forças para viver

Porque que acabas-te com a minha vida
E resolves-te enterrar-me no sofrimento
Agora minha alma está completamente perdida
Por causa de acontecimentos que eu lamento

Hoje vou tentando me recompor
Recomeçar a minha vida do inicio
E nunca digas que a nossa história foi amor
Por para mim foi um conto do ofício

Agora bem te podes arrepender,
De todo o mal que me fizes-te,
Porque tudo aquilo que me está a acontecer,
Acontece, porque assim o quisses-te

A vida vai e torna a voltar
E muita coisa boa me vai acontecer
E um dia vou deixar de me lembrar
Da pessoa que me fez ter vontade de morrer

Até lá vou continuar a escrever
Poesia do melhor que pode haver
E para sempre vou sorrrir
Até ao dia em que eu caír
E não ter ninguém para me socorrer

Sem comentários:

Enviar um comentário