segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Poesia para uma dama de olhos azuis

Oh bela dama dos olhos azuis,
Que resolves-te enfeitiçar o meu coração,
A enorme beleza que tu possúis,
Atrai em mim admiração.

Quem me dera poder beijar-te,
Poder conquistar o teu coração,
Até ao fim, eu vou amar-te,
E eu não digo nada em vão.

Se eu conseguisse ficar contigo,
A deus eu iria agradecer,
Porque eu não quero ser só teu amigo,
Eu quero, ao teu lado poder morrer

Nunca pensei me apaixonar,
Por uma pessoa que não gosta de mim,
A minha vida é só sofrer e chorar,
Eu acho que nunca me senti assim.

Mas mesmo assim não me arrependi,
De me ter apaixonado por ti,
A minha vida é um horror,
Sem poder ter o amor,
Da pessoa mais linda que eu já vi.

Mas um dia eu vou conseguir,
Ter-te de novo ao meu lado,
E vou voltar a sorrir
Vou amar-te e ser amado.

1 comentário: